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Caso você esteja executando o McAfee no computador, na maioria dos casos, está em sua configuração padrão permitir que o console de operador se conecte. Caso você esteja recebendo a mensagem do sistema "Não foi possível estabelecer conexão com o servidor de bate-papo da ProvideSupport", verifique as etapas abaixo para permitir que o cliente de bate-papo passe pelo firewall do McAfee.

Caso você consiga se conectar, mas esteja passando por quaisquer problemas de desempenho, como breves desconexões no bate-papo ou atrasos na publicação de mensagens, as instruções abaixo também são aplicáveis:

  1. Feche o console de operador e os demais programas em execução.
  2. Clique duas vezes no ícone Centro de segurança na bandeja do sistema
  3. Clique em Firewall pessoal, no lado esquerdo
  4. Clique em Visualizar lista de aplicativos da internet
  5. Clique em Novo aplicativo permitido
  6. Localize o arquivo ProvideSupportConsole.exe (C:\Program Files\Provide Support\Live Support Chat for Web Site por padrão) e clique em Abrir
  7. Feche o Firewall pessoal do McAfee
  8. Feche o Centro de segurança do McAfee
  9. Reinicie o computador
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