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Para adicionar o botão de clicar para conversar ao seu site CubeCart, você precisa editar seus arquivos fonte do modelo, que podem ser acessados através do cliente FTP ou CPanel. Recomendamos usar nosso código de botão flutuante de bate-papo, que permitirá que você coloque o botão de bate-papo em uma posição fixa na janela do navegador e permitirá que o botão de bate-papo siga os visitantes na barra de rolagem. Em nossa galeria , oferecemos várias imagens de botão de bate-papo ao vivo vertical ou imagens que podem ser adicionadas ao canto superior ou inferior do seu site. Para prosseguir com a integração, faça o seguinte:

  1. Obtenha o seu código de botão de bate-papo ao vivo. Para isso, abra a página Minha conta/Códigos do botão de bate-papo e escolha 'Código do botão de bate-papo com todos os recursos para envio de imagens online/offline' e, em seguida, marque 'Gerar um código de botão de bate-papo flutuante' e especifique a posição vertical e horizontal para o botão de bate-papo.
  2. Agora, efetue login no FTP ou Cpanel e siga para Skins / Your_Skin_Name / Templates
  3. Se você não se lembra o seu nome de skin, pode verificar isso no seu painel de administração do CubeCart em Store Settings / Layout
  4. Na pasta Templates, encontre o arquivo main.php , abra-o para edição no Bloco de notas ou outro editor de HTML e insira o código de botão de bate-papo nele.
  5. Salve as alterações e envie o arquivo de volta para o FTP ou CPanel.
  6. É isso! O botão de bate-papo ao vivo foi adicionado com sucesso à sua loja online.

Dicas e truques úteis

  • Você pode adicionar o botão de bate-papo ao vivo nos seus boletins de notícias. Para isso, utilize o Código de botão de bate-papo ou link para e-mails disponível na página Minha conta/Códigos de botão de bate-papo. O modelo de e-mail pode ser editado na seção File Manager / Email Templates da administração do CubeCart
  • Para aparecer online e começar a ajudar os visitantes, você precisa baixar e instalar o console operadore, em seguida, efetuar login com suas credenciais de operador.
  • No Painel de controle da sua conta Provide Support, você pode fazer várias personalizações, como adicionar/remover campos do seu formulário pré-bate-papo, enviar logo da sua empresa, personalizar o formulário de deixar mensagem e atualizar a lsita de perguntas na Pesquisa pós-bate-papo.
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