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O monitoramento do visitante em tempo real é uma parte poderosa e muito útil do sistema de bate-papo ao vivo do Provide Support. O monitoramento de resultados ajudará você a coletar detalhes acerca das necessidades dos seus clientes. Não perca a chance de melhorar sua estratégia de marketing e melhorar suas vendas usando o subsistema de monitoramento de nosso bate-papo ao vivo.

Visitors list in desktop chat agent app

Monitoramento do site em tempo real

Veja o endereço IP, nome de host, país, tipo de navegador, páginas acessadas, endereço referente e outras informações do visitante. Essas informações permitem uma melhor definição das estratégias de marketing.
Detalhes do visitante do site no software de bate-papo ao vivo Provide Support

Lista de visitantes

Visualize as informações dos visitantes do momento numa tabela numa área especial da tela do console de operador.
Informações sobre todos os visitantes do site no momento com o Operator Console de bate-papo ao vivo

Mapa de geolocalização

Visualize a distribuição geográfica dos visitantes atuais do seu site num mapa múndi. Serão destacados os novos visitantes e aqueles com quem você está conversando no momento.
Distribuição geográfica dos visitantes do site

Histórico de navegação

Clique no botão “Mostrar” para ver um visitante específico na Lista de visitantes, ou veja a lista de todas as páginas visualizadas no acesso com o tempo dispendido em cada página.
informações sobre todas as páginas visualizadas por determinado visitante do site

How you can use the information from real time website monitoring to enhance your customer support

There are many ways you can use the information about your website visitors to offer better service to them, but we'll just give you a few ideas:

  1. By looking at the pages the visitor looked at and for how long they stayed on each, you can decide whether to offer help to them and send a proactive chat.
  2. Seeing the customer's local time allows you to use proper day or night time greeting when chatting with them and make the conversation more personal.
  3. Passing customer's membership details allows you to speed up the support, as you don't need to ask them to repeat the information which they assume you should already have on file. This will also create in a better impression of your customer service.
  4. Seeing the details of the customer's browser and operating system can help you to faster identify and troubleshoot any technical issues they may be experiencing with your website or products.
  5. If you are using live chat on multiple websites, seeing the page from which the customer started a chat can help you to identify which website their question refers to.

Real time visitor tracking feature is enabled for your account by default if you use our Recommended Fully Featured Chat Button Code or any other of our script codes. All script codes support website monitoring.

If you don't need this feature, you can use just a direct link to your messenger to allow customers to connect with you. In this case, you will see no visitor details in your agent app.

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