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Impulsione as vendas em agências de viagem com o bate-papo ao vivo no site

A proliferação de agências de viagens com descontos e sites de tíquetes automatizados nos últimos anos aumentou drasticamente a concorrência no setor de turismo, e atrair clientes e fazer lucros é mais difícil que nunca.

Hoje em dia, os agentes de viagens precisam estar mais atentos do que nunca a ficar a frente. Eles precisam combinar seu conhecimento e a experiência com um atendimento ao cliente excepcional para manter e expandir sua base de clientes. Eles precisam disponibilizar seu conhecimento ao máximo possível de clientes em potencial. O bate-papo de suporte ao vivo permite que os agentes o façam.

O Provide Support permite que os agentes façam contatos mais amigáveis e mais pessoais com cada visitante que chega ao site da agência. O Provide Support faz com que o visitante do seu site se sinta como se estivesse passando pelas portas de vidro de sua agência. Você pode saudá-los assim que entram. Também pode sentar-se com eles numa escrivaninha virtual e perguntar-lhes em tempo real para onde gostariam de ir e ajudá-los com reservas de voos e hotéis. Você pode mostrar folhetos on-line e enviar-lhes páginas mostrando descontos especiais e promoções. Se seu cliente on-line também precisar de vistos ou serviços de passaporte, direcione os navegadores deles para um de seus parceiros de negócios on-line.

O bate-papo ao vivo também é uma solução ideal para fornecer assistência instantânea para o cliente ocasional que precisa fazer alterações de última hora nos roteiros de viagem, ou um visitante on-line ocasional que precise agendar um voo imediatamente e não tem tempo para esperar uma resposta por e-mail.

O suporte de sites ao vivo projeta uma imagem de que sua agência é orientada para a assistência ao cliente. O botão de ajuda ao vivo inspira confiança em clientes novos e pessoas não acostumadas a fazer roteiros de viagem pela internet. O botão de ajuda ao vivo mostra aos clientes que uma pessoa de verdade estará disponível para ajudá-los no futuro se eles precisarem de atendimento ao cliente.

O bate-papo ao vivo Provide Support é a ferramenta para sites que eleva sua agência de viagens acima da concorrência com as vendas ao vivo e o atendimento ao cliente superior. É o recurso a mais que fará os visitantes escolherem você e não um de seus concorrentes.

Principais vantagens do Provide Support ® em vendas de viagens

  • Ofereça respostas instantâneas
    Qualquer informação que poderia ser fornecida por telefone, pode ser transmitida mais rápida e eficientemente num bate-papo ao vivo.
  • Envie fotos e mapas de viagens
    Mostre aos clientes imagens de destinos de viagens, acomodações de hotel, mapas de cidades no exterior e muito mais durante a sessão de bate-papo.
  • Capacidade multitarefas dos agentes
    Ao contrário do que ocorre em conversas telefônicas, um operador pode auxiliar diversos visitantes on-line ao mesmo tempo, diminuindo os tempos de espera.
  • Comunicação rápida e eficiente
    O Provide Support facilita as conversas transferíveis e bate-papos entre agentes para obter ajudas adicionais.

Bate-papo em tempo real - sua vantagem sobre a concorrência

O preço de passagens é um atrativo de vendas importante, mas, se as pessoas puderem escolher, elas também prefeririam ter um agente para quem elas possam ligar para comprar pacotes de viagens. O bate-papo ao vivo em seu site permite que os agentes auxiliem esses clientes e, ao mesmo tempo, diminuam bastante os custos.

Os agentes podem conduzir diversos bate-papos de uma vez; cada um ficará numa janela privativa de modo que somente o agente e o visitante possam vê-la. Se um agente precisar de assistência, ele poderá convidar outro agente para o bate-papo ou transferir a conversa para um agente diferente. As transcrições de todas as conversas são enviadas para um endereço predefinido para análise posterior ou como confirmação que as reservas foram corretamente solicitadas e executadas.

Direcione os visitantes do seu site com informações

Qualquer pergunta poderá ser respondida de forma mais rápida e eficiente num bate-papo ao vivo que por telefone. E mais: O Provide Support tem um recurso de “direcionamento” de página que faz com que páginas e imagens específicas (contendo mapas e outras informações) apareçam no navegador do visitante. Com este recurso, os agentes podem mostrar fotos de outros destinos de viagem, acomodações de hotéis e muito mais durante uma sessão de bate-papo. Esse tipo de troca de informações fácil e rápida permitirá que sua agência fique acima da concorrência.

Corte custos e melhore o serviço

O bate-papo ao vivo Provide Support tem custo acessível para agências de viagens de todos os tamanhos. O custo médio de uma ligação telefônica de atendimento ao cliente é de US$ 5. O Provide Support ajudará a cortar as tarifas e os custos telefônicos. Serão necessários menos operadores para atender às chamadas. Um suporte on-line instantâneo significa que os clientes não precisam mais ser colocados em espera e que os clientes terão a atenção de que precisam durante as horas de pico.

Personalize a experiência de bate-papo

Cada agente pode personalizar a aparência de sua janela de bate-papo com uma foto ou plano de fundo individual. Por exemplo, a tela de convite de bate-papo e a janela de um agente especializado em viagens de férias de verão podem ter como plano de fundo uma paisagem de praia, céu e areia. A janela de bate-papo pode ser personalizada para mostrar o logotipo, as cores etc. da agência. As mensagens de saudação e de sistema também podem ser alteradas. Os agentes podem colocar seu endereço de e-mail individual no sistema para que os clientes habituais possam enviar-lhes um e-mail se não estiverem disponíveis para ajuda on-line.

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