You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

O que deve-se fazer se ocorrer o erro "Não é possível estabelecer conexão com o servidor de bate-papo da ProvideSupport" no console de operador?

Na maioria dos casos, o problema "Não é possível estabelecer conexão com o servidor de bate-papo da ProvideSupport" pode ser causado pelo seu sistema de segurança (antivírus, firewall, filtro de sites, roteador etc) por estar na configuração padrão, criando um bloqueio para o console de operador e impedindo que ele se conecte com os nossos servidores.

Às vezes, o comportamento do console pode ser diferente de "incapaz de realizar login". Você pode ser capaz de realizar o login, mas notar uma conexão intermitente, desconexões ou mensagens com atraso no bate-papo. Todos esses sinais são provas de um problema com o sistema de segurança, que pode estar bloqueando ou analisando o tráfego dos nossos servidores.

Siga estas simples diretrizes para resolver e consertar o problema:

  1. Verifique a conexão com a internet
  2. Se a conexão com a internet estiver normal, tente realizar o login em nosso console da web em https://op.providesupport.com
  3. Se você conseguir realizar o login no console da web, mas o cliente independente não conectar, descubra qual sistema de segurança está instalado em seu computador ou na rede local.

    Caso não tenha certeza, envie-nos um relatório de erro acessando o item do menu Ajuda -> Enviar erro para fornecer suporte na barra de menu do console independente. Geralmente, o relatório de erro revelará o aplicativo de segurança instalado em seu computador e nós entraremos em contato com esta informação por E-mail.

  4. Nas configurações do aplicativo de segurança, adicione nosso domínio *.providesupport.com (incluindo o asterisco) como confiável, ou o aplicativo do console ProvideSupportConsole.exe, dependendo da opção disponível no cliente de segurança.

    Observação: é muito importante adicionar o asterisco antes do nome do domínio providesupport.com para que todos os subdomínios sejam listados. Há raras exceções para esta regra ao inserir providesupport.com e controlar o acesso a todos os URLs sob o domínio principal. Nestes casos, o asteriscos não serão aceitos pelo aplicativo.

    Abaixo, coletamos instruções para os clientes de segurança mais comuns. Clique no link para o seu aplicativo para ser redirecionado.

10
ActionDoc | XML
User: anonymous
Groups: common  guest 
Content-Length: 27,394 bytes
Processing Time: s:11.66 ms
Support Ukraine button
+1-888-777-9930