You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Acelere as vendas de veículos com bate-papo ao vivo para sites

Eis a situação. Você possui uma revendedora de carros. Um cliente em potencial visita seu pátio e começa a andar, dando uma olhada nos carros. Você deixa essa pessoa andar sem ser atendida até que ela saia e vá para o pátio de um concorrente?

Ou algum representante de vendas cumprimenta o cliente e começa o processo de vendas? As vendas de automóveis on-line não são diferentes.

O bate-papo ao vivo do Provide Support faz com que o visitante do seu site sinta como se estivesse visitando seu revendedor pessoalmente. No pátio, você pode abordá-los. Pode sentar com eles à sua mesa virtual, pré-qualificá-los e discutir com eles em tempo real que tipo de carro seria mais adequado para seu orçamento e suas necessidades. Você pode lhes mostrar folhetos dos fabricantes e enviar-lhe páginas on-line mostrando descontos e promoções especiais e direcioná-los a outros departamentos, como os de peças e acessórios. Se seus clientes precisarem de um financiamento, você pode ajudá-los direcionando seu navegador para o site de uma financeira de sua preferência.

O Provide Support também permite que a equipe de vendas veja em que sites de carros os visitantes estão procurando e quanto tempo passam em cada um deles. A qualquer momento, os representantes de vendas convidam proativamente os visitantes do site para discutir sobre o que estavam procurando. Seu vendedor pode então aproveitar a oportunidade para aumentar o interesse dos visitantes de forma que eles desejem visitar a revendedora pessoalmente.

Se você fizer propagandas nos jornais de domingo, é importantíssimo ter um bate-papo ao vivo no seu site. O bate-papo ao vivo permitirá que os compradores perguntem em tempo real sobre os carros que eles viram nos anúncios. Assim que os visitantes chegarem ao seu site, eles também podem ver veículos que foram adicionados ao seu estoque depois que o anúncio foi para o jornal. Enquanto os visitantes de seu site estiverem em seu site, eles podem até encontrar outra coisa que desperte o interesse.

Se os anúncios forem em nível nacional para colecionadores ou veículos raros, os clientes potenciais de outros estados poderão entrar em contato sem ter de fazer uma ligação interurbana. O recurso de ofertas de páginas permitirá que você direcione os navegadores dos visitantes para páginas com fotos de perto.

A revendedora fica fechada aos domingos e feriados? Sem problemas. A arquitetura on-line do Provide Support permite monitorar os bate-papos do site 24 horas por dia, sete dias por semana, de qualquer computador com conexão à internet. Você pode até responder de casa às perguntas dos clientes sobre listagens de produtos.

Provide Support é uma ferramenta on-line que sobrecarrega seu site de revenda com vendas ao vivo. É um recurso de alta octanagem para atendimento ao cliente que fará os concorrentes comerem poeira.

Principais vantagens do Provide Support ® em vendas de veículos

  • Vendas ao vivo 24 h por dia
    Os representantes de vendas podem monitorar solicitações de bate-papo no site do revendedor 24 horas por dia, sete dias por semana, de qualquer sistema conectado à internet, mesmo quando o revendedor estiver fechado.
  • Envie folhetos e promoções
    Mostre folhetos de fabricantes para os seus visitantes e ofereça-lhes descontos e promoções especiais.
  • Multitarefas melhoradas de equipe de vendas
    Um vendedor pode auxiliar diversos visitantes on-line ao mesmo tempo. Ninguém precisará esperar.
  • Fácil de configurar e usar
    O bate-papo ao vivo do Provide Support é simples de instalar e pode ser adicionado ao site da sua revendedora em menos de 15 minutos.

Vá mais longe com uma comunicação avançada

O Provide Support permite uma comunicação privada do tamanho de sua empresa. Operadores de diferentes departamentos podem conversar entre si e convidar outros para auxiliá-los a responder uma pergunta de um cliente. Os bate-papos com os clientes podem ser transferidos para outros membros da equipe quando for precisa ajuda especializada.

Informações aos visitantes do site com velocidade

Qualquer pergunta poderá ser respondida de forma mais rápida e eficiente num bate-papo ao vivo que por telefone, e mais: O recurso de “direcionamento” de página do Provide Support faz imagens e páginas específicas (contendo folhetos e outras informações) aparecerem no navegador do visitante com um clique do mouse. Com este recurso, os representantes de vendas podem mostrar fotos de outras listagens aos visitantes do site e muito mais durante uma sessão de bate-papo. Esse tipo de troca de informações fácil e rápida permitirá que sua revendedora ultrapasse a concorrência.

Menor sobrecarga e melhor serviço

O bate-papo ao vivo Provide Support tem custo acessível para revendedoras de todos os tamanhos. O custo médio de uma ligação telefônica de atendimento ao cliente é de US$ 5. O Provide Support ajudará a cortar as tarifas e os custos telefônicos. Serão necessários menos operadores para atender às chamadas. Um suporte on-line instantâneo significa que os clientes não precisam mais ser colocados em espera e que os clientes terão a atenção de que precisam durante as horas de pico.

Personalize a experiência de bate-papo

A janela de bate-papo de cada representante pode ser personalizada com uma foto ou plano de fundo individual. Por exemplo, a tela de convite de bate-papo e a janela do representante de vendas especializado em picapes e jipes podem ter como plano de fundo um cenário rural de montanha. A janela de bate-papo pode ser personalizada para mostrar o logotipo, as cores etc. da revendedora. As mensagens de saudação e de sistema também podem ser alteradas. A equipe de vendas coloca seu endereço de e-mail individual no sistema para que os clientes habituais possam enviar-lhes um e-mail se não estiverem disponíveis para ajuda on-line.

10
ActionDoc | XML
User: anonymous
Groups: common  guest 
Content-Length: 31,416 bytes
Processing Time: s:13.796 ms
Support Ukraine button
+1-888-777-9930