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A ajuda on-line ao vivo garante uma maior satisfação do cliente

Seguro. É um risco não ter. Mas se você não estiver oferecendo um serviço de atendimento ao cliente no seu site, especialmente quando alguns dos concorrentes já o têm, você corre o risco de perder o seu negócio.

É comprovado que os visitantes do site apreciam a capacidade de conversar com uma pessoa ao vivo se precisarem de assistência. O bate-papo ao vivo do Provide Support é sua segurança contra a perda de clientes novos e estabelecidos devido à fala de suporte no seu site.

O bate-papo ao vivo no site permite que os clientes verifiquem a situação de reivindicações, recebam ajuda no preenchimento de solicitações e encontrem um agente em sua área, tudo com um clique do mouse. O botão de ajuda ao vivo em seu site coloca os clientes em contato instantâneo com um de seus operadores ou agentes licenciados. Ninguém precisará esperar um e-mail e ninguém fica em espera.

O Provide Support faz mais do que beneficiar seus clientes estabelecidos: é uma ferramenta séria para vendas on-line. Os agentes e operadores podem convidar proativamente os visitantes do seu site para um bate-papo. Quando os visitantes do site querem uma cotação de taxas ou informações sobre certo tipo de cobertura, basta que eles cliquem no botão de suporte ao vivo para que operador e cliente se comuniquem numa janela privada por mensagem de texto em tempo real.

O bate-papo ao vivo agiliza as informações entre agente e cliente. Todas as informações que podem ser dadas pelo telefone serão fornecidas com mais rapidez durante uma sessão de bate-papo ao vivo. Por exemplo, os operadores podem enviar páginas da internet que contenham informações gráficas para os clientes, como informações de direção até um escritório local e sites de inspeção e vistorias. Páginas com informações complexas, como apólices específicas, cláusulas de cobertura, tabelas de preços etc. podem ser mostradas rapidamente. É muito mais prático e rápido encaminhar informações complexas como essas por uma sessão de bate-papo que explicar tudo por telefone.

No caso de seguros de automóveis, o bate-papo ao vivo adiciona uma nova dimensão ao atendimento ao cliente. Um cliente on-line cujo carro tiver sido danificado num acidente pode receber páginas da internet de oficinas especializadas para consertos de batidas, agências de aluguel de carro ou outras firmas com as quais a sua empresa tenha parceria em negócios.

O suporte ao vivo no site projeta uma imagem moderna e profissional e mostra que sua agência está orientada para o serviço ao cliente. O botão de ajuda ao vivo mostra aos clientes que uma pessoa de verdade estará disponível para ajudá-los se eles tiverem problemas pós-vendas em serviço ao cliente. Com o Provide Support, tanto você quanto seus valiosos clientes estão protegidos!

Principais vantagens do uso do Provide Support em sites de seguros

  • Vendas ao vivo no site
    Responda tranquilamente a perguntas de um visitante on-line ocasional que queira saber uma cotação de taxas ou que não tem tempo para esperar uma resposta por e-mail.
  • Multitarefas eficientes de equipe de vendas
    Um operador pode ajudar diversos cliente ao mesmo tempo, diminuindo custos com telefone e custos de material.
  • Interface de operador simples
    O console de operador é fácil de usar e pode ser facilmente aprendido por usuários frequentes de computador; os usuários inexperientes podem ficar “on-line” depois de alguns minutos de familiarização.
  • Monitoramento do visitante do site
    A interface do operador mostra o país e a cidade de origem dos visitantes do seu site. É um ótimo recurso para coletar informações estatísticas em campanhas publicitárias.

Conveniência tanto para os agentes quanto para os clientes

O Provide Support permite que seus clientes verifiquem a situação de suas apólices, perguntem sobre coberturas adicionais, alterem dedutíveis, vejam listas de itens cobertos pela apólice de um seguro de casa e tenham respostas rápidas a perguntas complexas.

Os agentes podem conduzir diversos bate-papos de uma vez e cada um ficará numa janela privativa de modo que somente o agente e o visitante possam vê-la. Se um agente precisar de assistência, ele poderá convidar outro agente para o bate-papo ou transferir a conversa para um agente diferente.

Respostas padrão para economizar tempo

As respostas padrão economizam tempo em relação às perguntas mais frequentes como “Para onde eu envio meu prêmio?” e “Onde fica o escritório de vocês?”. O uso de respostas padrão a essas perguntas é muito mais rápido que repetir as mesmas informações em todas as ligações.

Transcrições das conversas para treinamento e controle de qualidade

As transcrições de todas as sessões de bate-papo podem ser enviadas automaticamente para qualquer endereço de e-mail. As informações sobre essas conversas podem ser usadas para controle de qualidade, treinamento de novos funcionários e para determinar quais informações precisam ser adicionadas ao site.

Personalize a experiência de bate-papo para cada agente

Cada agente pode personalizar a aparência de sua janela de bate-papo com uma foto. A janela de bate-papo pode ser personalizada para mostrar o logotipo, as cores etc. da sua firma. Mensagens de saudação e de sistema também podem ser alteradas de acordo com o estilo da empresa. Os agentes podem colocar seu endereço individual no sistema de modo que os clientes possam enviar e-mails quando não estiverem disponíveis para bate-papo ao vivo.

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