You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Impulsione seus serviços de consultoria com bate-papo ao vivo para sites

Seja para consultoria jurídica, médica, de engenharia ou uma firma independente de consultoria, você deseja oferecer ajuda especializada aos clientes assim que eles precisam dela. É preciso estar disponível.

O bate-papo ao vivo por meio de sites é uma ferramenta séria e indispensável para cultivar novas lideranças, marcar compromissos e até mesmo conduzir seu negócio.

O bate-papo ao vivo da Provide Support é muito fácil de usar. Quando um visitante do site precisa de consultoria on-line ou deseja marcar um atendimento por telefone ou pessoalmente, basta clicar no botão de assistência ao vivo do seu site, que abre uma janela de mensagem privada. O visitante preenche os campos de informação definidos por você, acrescenta uma pergunta e clica no botão “Iniciar bate-papo”. Você recebe a solicitação de bate-papo e analisa as informações. Se a solicitação é aceita, você e visitante do seu site se comunicarão em tempo real por um sistema de mensagens de texto.

A arquitetura on-line do Provide Support permite realizar bate-papos para negócios de consultoria de qualquer local, de qualquer computador com acesso à internet. Não é necessário nenhum plug-in ou instalação de software em seu sistema ou no computador do cliente. A extrema confiabilidade do Provide Support oferece acessibilidade a você e seus operadores por meio do seu site 24 horas por dia, sete dias por semana.

O monitoramento do site faz do Provide Support uma poderosa ferramenta de marketing. O console de operador mostra informações sobre os visitantes do site, como a página referente, o país e a cidade deles e quanto tempo eles passam em cada página. Essas informações podem ser usadas para medir a eficiência de suas campanhas de publicidade em mecanismos de busca de custo por clique. Com o Provide Support, você não gastará mais dinheiro em palavras-chaves ineficientes e propagandas mal colocadas.

O site de bate-papo ao vivo para sites aumenta a base de clientes aumentando a presença e disponibilidade em seu site. Com o Provide Support, você não está oferecendo somente aconselhamento por meio de consultoria: você está oferecendo um serviço superior de atendimento ao cliente.

Principais vantagens do Provide Support ® em consultoria

Confidencialidade garantida

Monitore a atividade no site

As ferramentas do Provide Support podem atuar nos bastidores e, assim, serem úteis para medir a eficácia das campanhas de publicidade. O Console de Operador dá informações sobre os visitantes do site, como a página referente, o país e até a cidade de origem. Não gaste mais dinheiro em ineficiência de campanhas CPC e propagandas mal colocadas.

Personalize a consultoria

Personalize a aparência de sua janela com uma foto. A janela de bate-papo pode ser personalizada para mostrar o logotipo, as cores etc. da sua firma. Mensagens de saudação e de sistema também podem ser alteradas de acordo com a imagem profissional que você deseja projetar. Você pode colocar seu endereço individual no sistema de modo que os clientes possam enviar e-mail quando você não estiver disponível para consultoria.

Direcione seus visitantes com informações

Qualquer pergunta poderá ser respondida de forma mais rápida e eficiente num bate-papo ao vivo que por telefone. E mais: O Provide Support tem um recurso de “direcionamento” de página que faz com que imagens e páginas específicas (contendo fotos diagramas, esquemas, documentos legais e outras informações) apareçam no navegador do visitante. Esse tipo de troca de informações fácil e rápida permitirá que sua agência fique acima da concorrência.

Other solutions

10
ActionDoc | XML
User: anonymous
Groups: common  guest 
Content-Length: 30,257 bytes
Processing Time: s:13.24 ms
Support Ukraine button
+1-888-777-9930